Aproveitando de novo a deixa do Sneróvski, posto aqui com muito orgulho, este álbum de blues do Pedro Paulo, vulgo Pedrão ou simplesmente "Bob" (cuspe!) para os íntimos!
São 8 faixas, todas com músicos de Presidente Prudente, SP. Além do Pedrão nos violões e vocal e seu irmão Paulo José também no vocal,este álbum ainda conta com Northon Vanalli na batera, Luciano Piolla no baixo, Gustavo Lopez na guiarra e Alessandro Ribeiro nos teclados. Todos músicos profissionais e formados!
Além do Pedrão ser um irmão para estes mortais colaboadores deste blog (eu e o Carneiro), gosto de ouvir a sonoridade a qual este disco foi gravado. A voz do Pedro estava muito boa e ele estava muito feliz por estar realizando um sonho pessoal, o quê faz seus amigos felizes também! O motivo pelo qual ele gravou este disco despretencioso foi para que ficasse na memória de seus amigos sua paixão e amor pela música. Ele prova também que para gravar não precisa necessariamente ser profissional ou quase-profissional como o Chris, basta ter vontade e criatividade para elaborar as letras, todas autorais do próprio PP, e arranjos. Uma boa cozinha por trás sempre ajuda, é claro! Mas a alma do disco está no Pedrão...êêê saudade desse fela!!
Tenho certeza que quando seu filho estiver grande, terá orgulho de ouvir este disco e falar pros amiguinhos "Meu pai tem até um CD gravado!"... quem sabe um dia eu chego lá também!
Bom, pode ter certeza que nós aqui do M2112 temos muito prazer e nos sentimos honrados em tê-lo como nosso irmão de coração e sei que a recíproca é verdadeira.
Grande beijo procê Peidão!
LLRR
aí galera este álbum do pedrão é muito louco, eu ganhei uma cópia, o pedrão me entregou em mãos , lá em prudente.o disco é bom, blues de raiz. aproveitando, muito massa este blog que vocês fizeram, sou frequentador assíduo, um abraço e saudades de vocês!!!
ResponderExcluirass:TADAL