sábado, 19 de setembro de 2009

Secos e Molhados - Série Dois Momentos - 1973-74



Compilação de Charles Gavin do Titãs, de dois dos melhores álbuns do SeM. Além de ter músicas que marcam um dos melhores momentos do rock brasileiro de todos os tempos, o que me agrada é que tenho (e acredito que muitos da minha geração que tiveram pais que amavam MPB) uma relação afetiva com algumas faixas, principalmente quando escuto "O Vira", "Sangue Latino" e "Rosa de Hiroshima". Me emociono quando coloco este disco e meus dois filhos (de 3 e 4 anos) correm pra sala pra dançar ou pra escutar a voz maravihosa de Ney Matogosso. Em minha opinião, mesmo que Os Mutantes usavam a tecnologia e criatividade a seu favor, não conseguiram fazer um debute como Secos e Molhados. Desculpe a quem descordar! Portanto, posto este álbum com muito carinho e dedico aos meus pequenos e a todos os grandes amantes do rock nacional. São 26 faixas poderosas. Ponha na primeira de deixe rolar! Com certeza você vai voltar à sua infância!

LLRR
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário